Friday, January 26, 2007

O boicote acabou!

Diretamente da MTV, minhas fontes sigilosas garantiram que o tal “Senhor da Verdade”, idealizador do projeto de boicote a Cicarelli, realmente foi ludibriado a encerrar a campanha contra a apresentadora.
A campanha de boicote a Cicarelli parece que atendia aos interesses particulares do rapaz, que viu na estratégia e na desculpa esfarrapada de estar lutando contra a censura uma forma eficaz de auto-projeção.
Freud pode explicar tal fato, mas eu e minha ignorância não conseguimos entender o motivo. Ele queria um emprego na MTV e agora se tornou consultor estratégico da emissora.
Eis que num fatídico 13 de janeiro, vinte manifestantes se reuniram na porta da MTV para exigir a demissão de Daniela Cicarelli.
O Senhor da Verdade, que na realidade não passa de um garotinho franzino com aspirações artísticas, mostrou ser um péssimo interlocutor e desvirtuou todo o protesto.
Resumindo, Daniela Cicarelli saiu como boa samaritana desta história toda e o protesto morreu na praia. E olha quem nem foi na mesma praia luxuosa onde toda esta fornicação começou.
Agora, o site www.boicoteacicarelli.com está praticamente abandonado.

Quem possuir fotos do Senhor da Verdade, por favor enviar para meu e-mail: veritateohara@hotmail.com

Abraços,

Veritate

0 Comments:

Post a Comment

<< Home