Friday, January 26, 2007

Deus me livre de ver o Belo pelado na G Magazine!

Segundo o site “O Fuxico”, Belo foi contatado por um produtor da Revista G Magazine, que fez um convite ao pagodeiro para posar para a publicação. Belo negou, mas será que alguém compraria uma revista só para ver o bilau do sambista encarcerado? Ops, quando eu disse encarcerado me referia ao Belo e não ao bilau dele, que para a publicação ficaria livre, leve e solto!
Na minha santa e modesta opinião, as bibas deveriam unir-se para exigir homens que prestem nas capas das publicações. Qual o teor erótico de um pagodeiro de dentes tortos, cabelos descoloridos e corpo franzino?
Considero que a produção da G Magazine queira transformar a revista de temática gay em temática trash. Bizarrices, é esta a ordem da G Magazine. Quem se lembra de Ronaldo Ésper no recheio da revista, posando com um buquê de flores cobrindo seu bilauzinhozinhozinho? Aquela cena foi broxante.
Que homossexual teria fantasias eróticas com o costureiro ladrão de vasos?
Se eu fosse biba, protestaria.
Os gays merecem uma revista de classe, como é a playboy para os heterossexuais.

Esta é a opinião de Veritate.

4 Comments:

Blogger belo te amo said...

como vc é um trouxa deve está morrendo de inveja dele né talvez por que nao tenha a blz dele nem fama!!

se liga!!! trouxa!!!

belo vc é uma delicia!!!

11:50 AM  
Blogger Unknown said...

belo vc é perfeito nao liga
pro que esse otario fala invejoso
eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7:27 PM  
Blogger Unknown said...

belo vc é perfeito nao liga
pro que esse otario fala invejoso
eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7:27 PM  
Blogger Unknown said...

e isso mes ele e de mais eu logico q eu compraria por q ele e de +++++++++ gostoso lindo

2:52 PM  

Post a Comment

<< Home